Riquinhos!

Aqui há uns dias houve uma pessoa que veio ao blog comentar toda chateada. Não vou dizer nomes porque está nos comentários desse post aqui em baixo e vocês podem ir lá ver se quiserem.

 

Mas eu queria só esclarecer uma coisa que é a seguinte: Eu já ando nisto há muito tempo e já entreguei mais de trezentas carrinhas de lenha, já rachei mais de 50.000 pinheiros (e quando digo pinheiros incluo também eucaliptos, oliveiras e todo o tipo de árvores e arbustos, só nunca cortei sequóias porque não há cá) e nunca na minha vida estive 4 horas à espera na casa de uma pessoa e a apanhar frio como estive naquele dia. Segundo a pessoa que comentou ele também esteve à minha espera o dia todo, agora o que eu não percebo é porque é que esse senhor nem sequer veio cá fora e tinha as janelas todas fechadas!! Se calhar como é Natal pensava que eu ia entrar pela chaminé! E depois ainda diz que eu lhe podia ter ligado, sabendo ele que não havia rede naquela zona e que eu estive as 4 horas sempre a apitar e a fazer sinais de luzes!

 

Por isso eu vos digo meus amigos: confiem em mim, comprem-me lenha e não sejam como estas pessoas ricas que têm vivendas gigantes mas depois vivem só no anexo.

tags:
publicado por fax às 07:33 link do post | comentar | favorito