Portugal no Europeu

Eu não quero ser pessimista mas acho que vamos só chegar às meias finais, porque Portugal é uma equipa que não joga com cabeça, joga com o cabelo.

Ora vejam bem nesta foto:

 

 

Neste link podem ver ao pormenor:  http://visao.sapo.pt/conheca-o-quartel-general-da-selecao-nacional=f668534

 

 

Começando por cima, temos o Beto e o Ricardo Costa que têm cabelo normal (vá lá).

Depois o Pepe não tem cabelo por isso não conta.

O Ronaldo muda de cabelo todos os dias e ainda ninguém sabe onde vai meter o risco neste Europeu. É o Rei dos penteados.

O Bruno Alves mete o cabelo com gel para trás à mafioso e tem aquela mancha branca que lhe faz um cabelo tipo bolo mármore e acigana um bocado

O Hugo Almeida tem um cabelo normal, mas quando chove está sempre a meter atrás das orelhas e por isso perde os pontos todos.

O Miguel Lopes, que nunca tinha visto na minha vida, faz uma imitação barata do Ronaldo e o Eduardo fez uma cristazinha parva mesmo com 29 anos, de certeza a mulher dele não gosta.


Na fila do centro temos o Rolando que tem um cabelo normal de preto, mas teve de estragar tudo porque deixou crescer a pêra.

O Hugo Viana passa, apesar de poder fazer a barba.

O Postiga não goste dele.

O Nani tem também crista mas perde pontos porque os pretos com a carapinha é como se tivessem sempre gel no cabelo e todos os penteados ficam agarrados.

O Coentrão tem madeixas.

O Nelson Oliveira não passa pelas orelhas.

 

Na fila de baixo começo com o Quaresma que é a grande surpresa deste ano. Cortou o cabelo e está apresentável. Passa mesmo sendo um cigano.

O João Pereira rapa de lado mas não lhe fica bem, meio ponto.

O Custódio, já ninguém usa um cabelo destes mas leva meio ponto, pode surpreender por nos trazer à memória velhas glórias.

O Meireles se não apostar numa casca de banana colada na cabeça pode também jogar bem apesar das tatuagens, meio ponto.

O Moutinho passa com 5 estrelas.

O Miguel Veloso é a Rainha da selecção, tem 0 pontos e faz a selecção perder mais um ponto.

O Ruben Micael está ok mas tem uma cara de atrasado e por isso leva só meio ponto.

O último é o Varela que não passa por também tentar fazer uma crista num cabelo que é carapinha.

E já estou farto desta lista, que nem sei porque que é que a comecei a fazer. Pensei que ia ter comentários pertinentes para cada um dos penteados, mas afinal a maioria são tão nojentos que nem tenho nada a dizer.

 

Resumindo, dos 23 seleccionados só 11 passam (atenção que estes 11 nunca poderão jogar em simultâneo, se por ventura pudessem, ganharíamos de certeza). O que prova que vamos ter uma maioria de jogadores a jogar com o cabelo (12). As probabilidades comparadas com os jogadores das outras equipas dizem que vamos perder. Mas no futebol nunca se sabe, por vezes é por um cabelo que uma equipa ganha.

publicado por fax às 10:38 link do post | favorito