O meu filho Hélio foi despedido

O meu filho Hélio tinha um trabalho do caraças e ontem foi despedido. Estou de rastos principalmente porque agora ele vai estar sempre em casa e não me vai deixar ver televisão nos canais que eu quero, não me vai deixar mexer no computador à vontade, para além de andar sempre de pijama e com umas pantufas que cheiram a puns.

 

Ele trabalhava na Colorfoto, que é uma empresa de fotografias onde eles fazem revelações e impressões de fotos para aquelas pessoas que compraram um máquina digital a pensar que aquilo tem rolo e depois ficam tristes porque não dá para ter aquelas fotos num álbum.

 

(A revista da loja na versão alemã)

 

Ele foi despedido pelas melhores razões, o que ainda me deixa mais passado. Estou mesmo a pensar ir lá à loja e falar com o patrão dele que deve ser um grande otário.

Então, o meu filho andou a estudar não sei quantos anos nos computadores e percebe daquilo que se farta, e depois vai ajudar uma velha que devia ser feia como o caraças e o gajo vai despedi-lo! Por amor de Deus, isto são coisas do terceiro mundo! No século 21 como é que ainda há patrões que tratam os empregados como escravos do tempo das cavernas.

 

Segundo o meu filho Hélio, o que ele fez foi abrir as fotos no photoshop e limpar um bocado a cara da velha, para ela ficar mais jovem e bonita. Tirou-lhe umas sardas, uns sinais e umas rugas como fazem nas revistas de moda. O meu filho Hélio diz que o raio da velha ficou muito melhor, mas em vez de ficar contente, e ainda lhe dar uma gorjeta boa, a velha ficou toda chateada e foi fazer queixa!

O patrão, que é outro parvo, achou que a velha tinha razão, porque também deve viver na idade da pedra, e vai daí despede o meu filho! Eu gostava de saber o que é que esta gente fazia se eu fosse lá e lhes desse um pinhão nas trombas de cada um!

Gente reles e burra! Esta merda está-me a deixar completamente revoltado. Agora de tarde a ver se ligo à deco para me ajudarem a fechar a Colorfoto.

 

Meus amigos, é este o país em que vivemos! Estamos condenados a viver com esta escumalha?

tags:
publicado por fax às 09:30 link do post | comentar | favorito