A minha mulher tem um vibrador!

Amigos, não acreditam como eu me sinto hoje! Estou de rastos. Ontem descobri que a minha mulher tem um vibrador escondido numa gaveta da mesinha de cabeceira. Nem dormi a noite toda e hoje nem consigo olhar para ela. Tantas vezes que lhe disse para desligar mesmo o telemóvel durante durante a noite, porque o modo vibração me acordava sempre. Agora sei que não são as amigas a ligar durante a noite. Mas sim um amigo, ou uma parte dele. Como é que ela me pode fazer uma coisa destas? A única alegria no meio disto é saber que não era uma vibrador de um preto, ou daqueles que tem um minivibrador acopolado ao vibrador normal. Já vi à venda. Têm de ser para mulheres com maridos mesmo mesmo reles.

 

Nunca pensei que isto me pudesse acontecer. Eu que estou sempre rijo e nunca houve um dia em que me recusasse a fazer o que quer que seja com ela. Sempre levantei o mastro ao máximo até quando estava doente ou triste porque morreu alguém. 

 

Hoje é um dia de tristeza e profunda mágoa para mim. A única coisa que me deixa feliz é que estive a medir o tamanho e o raio desta pila, comparada com a minha é quase igual. A única diferença é que esta não tem pelo e a minha não leva pilhas. Nem sequer tem expressão nenhuma. É só um bocado de plástico esculpido que não me passa nenhum sentimento para além de fúria descontrolada.

 

Mas mesmo assim estou a sentir-me mal, não sei se lhe vou dizer mais logo, gritar com ela e talvez bater-lhe um bocado, se vou mandar isto para o lixo. Se calhar o melhor é vender em segunda mão (como quem diz!) à Rosa que é uma vizinha que está viúva há 6 anos e de certeza lhe ia dar bom uso. Certo é que em minha casa isto não fica!

 

Mas de qualquer maneira estou muito revoltado com isto tudo e sinto-me traído. Como é que uma coisa destas me foi acontecer.

Isto é só um desabafo. Se algum de vocês já passou por uma situação destas por favor diga-me como devo actuar.

 

Obrigado a todos pela vossa ajuda.

publicado por fax às 08:29 link do post | comentar | favorito