Uma ideia que vai revolucionar o Mundo

Tive uma ideia que acho que vai revolucionar o mundo. Sinto que talvez fique milionário.

 

Já ouviram falar de cigarros que mandam fumo de mentol?

A minha ideia é fazer cigarros que mandam fumo de frango de churrasco ou sardinhas assadas. Assim as pessoas que estão no restaurante não ficam incomodadas com o cheiro a tabaco e até ficam com fome e gastam mais dinheiro em comida. Até é bom para os cozinheiros preguiçosos que assim parece que estão sempre a trabalhar. É claro que não é só o cheiro a bacalhau e sardinhas assadas que os cigarros deitam, cada pessoa pode comprar tabaco com o cheiro que quiser e fumar em qualquer espaço que as outras pessoas vão gostar de certeza.

 

Mas a ideia geral é que todas as coisas que cheiram mal passem a cheirar bem. Por exemplo, se pisarmos um cagalhão na rua, quando chegamos a casa vem nos aquele cheiro a merda e começamos logo a incriminar a nossa mulher e os nossos filhos, mas depois vemos que fomos nós que pisamos o cagalhão e sentimo-nos rebaixados. Por isso é que eu estou a pensar em inventar uma substância que se mete na comida dos cães e a caca deles cheira a comida acabadinha de fazer. Por exemplo guisado de ervilhas ou ensopados, que até pode abrir o apetite e fazer a pessoas mais enfastiadas ou que só comem porcarias de fast food.

 

E o mesmo se pode usar no chulé por exemplo, é só inventar umas meias que tenham a mesma substância, mas neste caso anti-chulé e assim já não temos que obrigar o nosso filho a ir lavar os pés porque não aguentamos o pivete na sala que nem nos deixa ver televisão.

 

tags:
publicado por fax às 06:52 link do post | comentar | favorito