Leitores de MP3

Hoje continuo aqui a minha rubrica sobre tecnologia.

 

Acho que muitos de vocês já ouviram falar destes aparelhos, muitos de vocês até já devem ter visto pessoas com eles. Mas para quem não sabe do que é que estamos a falar convém explicar um bocado o que é isto.

 

O leitores de mp3 são uns aparelhos pequeninos que vão desde o tamanho de um isqueiro até uns que parecem uma base de furador, têm poucas teclas, um ecrãzinho e um buraco para ligar os fones. (fones são umas colunas do tamanho de um dedal que estão ligadas a um fio e se metem nos ouvidos)

 

A função principal dos leitores de mp3 é ouvir música, mas há muitas pessoas que os usam para guardar ficheiros ou para jogar mini-jogos. Também já vi utilizarem para abrir garrafas de cerveja.

 

Antigamente as pessoas que queriam andar na rua e a ouvir música tinham que andar com um leitor de vinis atrás, o que era uma coisa muito pesada e se não estivesse sempre na horizontal a agulha riscava o vinil todo, depois inventaram os walkmans que eram cassetes dentro de uma caixa de plástico e hoje em dia temos os leitores de mp3, que é isto que eu já disse.

 

Comprem que isto é bom.

 

Nota final:  7.8 em 10. Pontos positivos: Dá para levar no bolso, dá para ouvir música, dá estilo. Pontos negativos: É muito pequeno.

 

  

Um leitor Mp3 de 500 megas

tags:
publicado por fax às 07:12 link do post | comentar | favorito