A carequice!

Ando a ficar careca! E isto anda a dar cabo da minha cabeça, nos dois sentidos, ando triste e preocupado e já não tenho aquele cabelo que me protegia contra o frio e que me dava aquela beleza da juventude.

 

Não sei bem o que hei-de fazer, se deixo ficar assim e corto o resto curtinho, ou se faço umas plantações para ver se cresce. Agora também não me parece que seja a melhor altura para plantar o que quer que seja, talvez seja melhor esperar pela Primavera ou pelo Outono. E depois, só a ideia de ver a minha mulher a regar a minha cabeça me parece ridículo e parvo. Rega os coentros, rega a salsa e depois rega-me a cabeça!

 

O Ronney fez isso e agora tem um cabelo bastante frondoso e bonito e eu acho que se conseguisse ir à clinica onde ele foi, ia ficar com um trabalho bem feito e não como muitas pessoas que por aí andam que parece que andam com um ramo de bananeira na cabeça.

 

Também já pensei em meter uma peruca ou um molho de brócolos pintados de preto, mas não sei bem. A melhor ideia foi talvez de um amigo meu, o Rui que me disse para meter pintelhos colados num saco de plástico e encher aquilo bem até ficar um cabelo frondoso e depois meter o saco na cabeça. Ele até me disse que me pode arranjar pintelhos dele porque se for só dos meus vou demorar muito tempo a encher o saco. E que aquilo pode ser muito prático quando vou às compras pois posso usá-lo para o bem da reciclagem e ninguém vai saber o que levo lá dentro.

 

O que vos parece? Têm alguma ideia melhor?

tags:
publicado por fax às 10:47 link do post | comentar | favorito