Descapotáveis

Há muita gente que sonha em ter um descapotável para andar aí a passear e parar nos semáforos e poder falar com as pessoas que vão a passar. Eu de certa forma estou desde pequeno habituado a trabalhar num descapotável, porque tenho uma Hilux e é nela que carto a lenha para as entregas. E ainda ganho dinheiro com isso.

Um conhecido meu, aqui há uns tempos comprou um carro que não é descapotável mas tem daqueles tectos todos em vidro e ele diz que é a mesma coisa que um descapotável, e se levar um boné posto, quem vir ao longe pensa mesmo que o carro é descapotável e ele vai lá dentro a apanhar com o vento. Acho que podia ser uma boa invenção fazer um carro todo transparente para acabar com o angulo morto e poder ultrapassar quando me apetece. Se eu visse um carro destes a ser conduzido por uma mulher fingia que ia em contra mão em direcção a ela, e mesmo no final fazia-lhe uma tangente. Assim via-lhe as cuecas porque o carro era transparente. Mas ela tinha de estar a usar saia curta.

Já pensei em comprar um descapotável, um Eeos porque é feito em Palmela, mas depois lembro-me sempre da história de um amigo meu que tinha um descapotável e que o vendeu porque sempre que o conduzia, o pessoal dos outros carros punha o braço de fora da janela e dava-lhe altos cachaços enquanto ele estava a conduzir.

tags:
publicado por fax às 06:23 link do post | comentar | favorito