O fim do mundo!

O fim do mundo vai ser este ano. Não sei se já sabiam ou não mas parece que isto está para breve.

Eu nos últimos dias tenho tido um sentimento profundo de que o mundo está perto do fim e se repararem bem até os animais já andam meio malucos e com um comportamento sinistro. No outro dia vi um frango a cantar e parecia mesmo que estava a tentar tocar bateria no ar. O meu filho Hélio também me disse que já viu duas cegonhas a voar de costas e a fazer tangentes a um muro de pedras. Uma delas até bateu lá com as costas e a outra começou-se a rir.

 

Eu sinto que os seres vivos e as pessoas andam a ficar malucos. Na televisão só dá sexo e programas de velhas e as pessoas andam muito cansadas e com cara de sofrimento. Acho que toda a gente sofre mas fazem-se de fortes para não estar sempre a chorar e a incomodar os outros. Também se estivéssemos todos sempre a chorar era muito deprimente estar no trabalho e muitas pessoas andavam sempre a escorregar.

 

Eles dizem que o mundo vai acabar no dia 12/12/2012 às 12:12:12. O que para mim faz todo o sentido porque no dia 12/12/2012 à 12:12:12 os dias e as horas estão todos com o numero 12 e quando há estas repetições o mundo pode rebentar e os relógios começam a andar para trás. Espero bem que não esteja almoçar a essa hora porque é sempre a essa hora que tiro o almoço. De qualquer maneira, vai ser um dia que vai ficar para a história, já não vai haver é ninguém para escrever isso nos livros de história!! eheh :)

 

Mas o que as pessoas têm que fazer agora visto que são só alguns meses até morrermos todos é aproveitar e curtir ao máximo e pensarmos nas pessoas que amamos e que gostam de nós. Força amigos, vamos curtir a vida!

tags:
publicado por fax às 09:36 link do post | comentar | favorito